Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Entenda os benefícios da cirurgia plástica de mama

Por: | 27 de setembro de 2017

A maioria das mulheres não se sente totalmente feliz com o corpo que possuem. Seja uma manchinha, uma estria ou até mesmo alguns quilinhos a mais. Sempre há um “problema” para questionar a autoestima. Um dos principais problemas relatados por mulheres no mundo todo está no bumbum. A maioria das mulheres não gostam do próprios seios e não se sentem totalmente confiantes quando o assunto é seu formato e o tamanho.

Você sente que os seus seios são muito pequenos, desiguais ou não têm a forma que você deseja? Sente também que eles nunca se desenvolveram da forma correta ou diminuíram com a perda de peso ou após gravidez? Muitas mulheres no mundo todo enfrentam esses problemas, mas saiba que você pode optar por uma cirurgia plástica de mama para corrigir.

Além de melhorar a aparência dos seus seios, a cirurgia de mama traz muitos benefícios adicionais em termos de melhoria da autoestima e relacionamento com o próprio corpo.

Quais benefícios isso pode me trazer?

Um dos principais benefícios da cirurgia plástica de mama é a melhoria da aparência dos seus seios. Embora a maioria das mulheres pense que esse procedimento apenas aumenta e corrige o volume, os benefícios vão muito além disso. A cirurgia plástica de mama também pode lhe proporcionar melhorias como:

  • Aumento ou diminuição dos seios que são muito pequenos ou irregulares.
  • Correção do nível de afastamento entre os seios e correção da distância.
  • Desequilíbrio da aparência ou a falta de proporção e rigidez.
  • Flacidez e rigidez nos seios.
  • E também o famoso aumento no volume das mamas.

Além dos benefícios físicos envolvidos no resultado final do procedimento, muitas mulheres experimentam benefícios psicológicos adicionais, como por exemplo:

  • Melhoria da autoestima e melhor aceitação do corpo.
  • Melhores interações sociais e aumento da confiança.
  • Capacidade de usar roupas novas ou diferentes e se ver melhor.
  • Sentir-se mais jovem e com mais vigor.

Vale dizer que a cirurgia de correção das mamas também é indicada para mulheres que apresentam o tamanho alterado, ou seja, maior do que o normal. O excesso de peso na parte frontal do tronco pode causar desvios na coluna e também dores, no período da adolescência e também na fase adulta da mulher. Fique atenta a isso e procure o seu cirurgião plástico o mais rápido possível caso identifique esse problema.

Estes são apenas alguns exemplos de alguns dos benefícios físicos e emocionais que as mulheres podem experimentar após uma cirurgia nas mamas. De acordo com pesquisas publicadas recentemente, cerca de nove em cada dez mulheres que já se submeteram ao procedimento tiveram sua autoestima melhorada, além de obter uma qualidade de vida mais elevada.

Vale a pena lembrar a você, mulher, que a cirurgia de correção das mamas não é “obrigatória” para que você possa se sentir bem.

Ela é indicada apenas para mulheres que experimentam alteração elevada na autoestima e que acabam tendo problemas devido a isso. Se você se sente bem com o seu corpo, não procure fazer procedimentos desnecessários, pois as cirurgias plásticas e alguns procedimentos estéticos são algo que na maioria das vezes não tem volta.

Por isso, pense bem na hora de escolher um procedimento e não se deixe levar por fatores externos o que importa é você se sentir bem consigo mesma e investir na sua autoconfiança.

Mas se você ficou interessada em saber mais sobre a cirurgia de mama, marque agora mesmo uma consulta de avaliação pelo telefone (31) 3646-23330, ou pelo atendimento via WhatsApp pelo número (31) 99960-8282 e venha fazer o procedimento estético que você tanto sonha.

Nós podemos te ajudar a conquistar os traços ou curvas que você deseja. Acesse agora mesmo o nosso site e descubra mais sobre o assunto.

 

Related Post

Leave a Reply