Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Homens estão cada vez mais adeptos à correção de ginecomastia

Por: | 10 de outubro de 2017

Hoje em dia os homens são tão vaidosos quanto às mulheres. Eles estão preocupados com o nariz, pálpebras, rosto, pescoço e corpo. Eles também estão incomodados com a área da barriga e cintura, bem como o tamanho do peitoral, quando maiores que o normal. Essa alteração no tamanho das mamas masculinas pode ser chamada de ginecomastia.

A ginecomastia é o aumento irregular das glândulas mamárias nos homens, causado pela genética ou pelo uso de certos medicamentos ou drogas. A condição, muitas vezes constrangedora para a autoestima dos homens, atinge hoje 40% dos brasileiros. E como a vaidade está cada vez mais evidente no mundo masculino, os homens têm buscado pelo tratamento de ginecomastia, uma cirurgia que pode normalizar o tamanho das mamas.

Foi por isso que muitos cirurgiões plásticos se especializaram nessa área. Além dos vários procedimentos estéticos que são realizados no mundo todo, a ginecomastia também é usada para aumentar a autoestima, promover a confiança do homem e melhorar a estética corporal como um todo.

Depois do procedimento, muitos homens se sentem mais seguros ao usar blusas mais apertadas, andar sem camisa e têm uma melhora significativa nas relações amorosas, devido à nova forma do peitoral.

Esse procedimento pode ajudar você a conseguir a normalização do tamanho das mamas. Primeiramente, é realizada uma análise aprofundada de seu caso para descobrir a origem do problema. É necessário saber se a causa do tamanho irregular das mamas é causada por genética, excesso de peso ou glândulas mamárias e então é determinado o tipo do procedimento mais adequado, e se a cirurgia é necessária em uma ou ambas as mamas.

Normalmente realizamos o procedimento com a associação de duas técnicas, a Ginecomastia e a Lipoaspiração em uma única cirurgia, visando garantir um resultado ainda melhor e satisfatório na região do peitoral.

 Tratamento após a cirurgia de ginecomastia

Logo após a cirurgia, provavelmente será necessário usar um colete de compressão projetado especificamente para homens que se submeteram ao procedimento. Ele é facilmente escondido sob a roupa e vai ajudar a promover a cicatrização, além de facilitar o seu conforto durante o dia. Recomendamos o apoio de um amigo ou membro da família durante a sua recuperação.

Resultados da cirurgia de ginecomastia

A confiança relativa à cirurgia de redução das mamas masculinas tem aumentado em relação aos homens. Os pacientes que apresentam ginecomastia relatam sempre os bons resultados da mudança de vida após o procedimento. Sua técnica altamente qualificada gera cicatriz quase invisível para uma maior satisfação do paciente. Isso garante uma qualidade de vida muito melhor, visto que o resultado da cirurgia é totalmente natural.

Melhoras e resultados psicológicos da cirurgia de ginecomastia

Como dissemos antes, as cirurgias plásticas podem ajudar muito os pacientes que se sentem insatisfeitos com algum ‘’problema’’ que possam encontram, seja na forma, tamanho ou contorno de seus corpos.

Muitos homens que se submeteram ao procedimento cirúrgico para a correção da ginecomastia afirmaram melhorias no quesito psicológico. A segurança e confiança com o próprio corpo aumentam, fazendo com que a auto estima do paciente seja elevada. Isso garante que o paciente viva de forma melhor e sem vergonha do próprio corpo.

Se você tem ginecomastia e deseja corrigir o tamanho das mamas pode optar por um procedimento cirúrgico. Marque uma consulta de avaliação agora mesmo e melhore a sua auto estima. Devemos cuidar do nosso corpo para nos sentirmos melhores e mais confiantes. O nosso atendimento está disponível no WhatsApp pelo número (31) 99960-8282. Também temos atendimento disponível pelo telefone (31) 3646-2300. Queremos ajudar você a conquistar o corpo que você sempre sonhou.

Related Post

Leave a Reply