Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Mamoplastia redutora: cada vez mais mulheres reduzem o tamanho dos seios

Por: | 29 de novembro de 2017

Estamos vivendo em tempos onde a busca pelo corpo ideal tem total importância entre pessoas de todas as idades e culturas. Isso tem se tornado muito importante para muitas pessoas.Ter e manter os seios bem delineados e proporcionais ao corpo é um desejo especial na vida da maioria das mulheres.

Enquanto muitas pacientes querem incrementar o visual, levantando e aumentando os seios através de próteses de silicone, outras pegam o caminho oposto e optam pela cirurgia de mamoplastia redutora, a fim de reduzir o tamanho excessivo dos seios.

Dentre os vários motivos que as levam a realizar esse procedimento de correção, estão as dores localizadas na coluna, pescoço e ombro, causadas pelo esforço excessivo da musculatura dessas regiões.

O seio exerce um determinado peso no corpo da mulher e outro fator determinante para a realização da cirurgia plástica de mama é o fato de, essas pacientes buscarem alinhar a postura, que fica prejudicada pelo tamanho e peso dos seios.

Saiba como é realizado o procedimento da mamoplastia redutora

A cirurgia da mamoplastia redutora é muito importante para as mulheres que precisam ou apenas desejam corrigir o tamanho dos seios, no entanto, é importante lembrar que o contato com um médico é imprescindível para que tudo corra bem, desde a conversa em uma consulta, passando pelo procedimento até o pós-operatório. A presença constante do seu cirurgião plástico é crucial para todo o processo.

A mamoplastia redutora é realizada através de incisões nos seios. Depois disso, haverá a remoção cirúrgica do excesso de gordura, do tecido glandular e de pele. Vale lembrar que a técnica a ser adotada varia de acordo com a característica de cada paciente. Dessa forma, os seios podem ficar mais rígidos e bonitos, pois o excesso de gordura ou glândulas mamárias que faziam com que eles ficassem caídos serão removidos.

A anestesia usada na cirurgia pode ser a geral ou a intravenosa. Tudo vai depender do que o médico achar mais indicado para a situação. Outro detalhe importante e que não pode ser esquecido em momento algum é o cuidado que se deve ter no período pós-operatório. Este período, por sinal, é a parte mais delicada de qualquer cirurgia, pois o corpo estará sujeito a reações diversas, e o paciente deve saber lidar com isso. Portanto, recomenda-se muito repouso e o uso de curativos que trarão o resultado esperado pelo paciente e também pelo seu cirurgião.

A escolha de um cirurgião plástico eficiente e com experiência no procedimento que você deseja realizar é um fator de extrema importância, porque só ele pode trazer a segurança de um procedimento realizado com todo o profissionalismo e conforto.

Antes de realizar qualquer procedimento estético, é importante procurar saber a procedência do cirurgião escolhido e buscar informações. A cirurgia de mamoplastia redutora é algo que pode ter resultados muito satisfatórios para você, mulher, mas é necessário que seja bem feita por um profissional da saúde. Marque agora mesmo a sua consulta de avaliação pelo número 3646-2330 e venha saber mais sobre o procedimento de redução das mamas. Isso pode aumentar a sua autoestima e melhorar muito a suas interações sociais. Você pode saber também sobre outros procedimentos que podem ser feitos para que o seu corpo fique mais bonito. Venha fazer uma visita e fique por dentro de tudo.

Related Post

Leave a Reply