Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Ginecomastia

Os homens também estão cada vez mais procurando pelas cirurgias plásticas, seja para corrigir pequenas imperfeições ou até mesmo para situações mais constrangedoras, como o aumento das mamas em homens. Para resolver esse problema a resolução está na correção de  ginecomastia.

Você sabe o que é isso? A correção de ginecomastia é uma das cirurgias plásticas mais procuradas pelos homens. Ela é necessária devido ao aumento da glândula mamária. Recebo muitos pacientes que se mostram  preocupados e constrangidos pelo excesso de volume aparecendo nas roupas. Isso, na maioria das vezes, impede esses pacientes de terem uma vida normal, como poder sair sem camisa em dias de calor, ou frequentar praia e piscina sem sentirem envergonhados.

Ainda bem que existe uma solução, e saiba que você também pode resolver esse problema com a cirurgia plástica de correção de  ginecomastia.

Não fique mais com dúvidas, faça sua pergunta e o Dr. Daniel irá responder. É grátis!

As técnicas diferentes da cirurgia de ginecomastia

 Para fazer o procedimento de ginecomastia, podemos utilizar diversas técnicas diferentes, como associar a lipoaspiração para realizar a retirada de gordura da região, assim como a retirada do excesso de glândula, onde fazemos um pequeno corte na borda inferior da auréola.

Quando necessário, fazemos também a retirada do excesso de pele, tudo para que o paciente possa conquistar sua autoestima, proporcionando um resultado natural e muito positivo. É incrível ver o antes e o depois da cirurgia de ginecomastia, não somente em relação ao resultado estético da região, mas na mudança de comportamento dos homens, que se tornam muito mais determinados e confiantes em si mesmo. Aliás, essa é uma grande realização para mim como profissional, poder ver essa felicidade em cada paciente que passa por uma cirurgia plástica comigo!

Para quem a cirurgia de correção de ginecomastia é indicada?

Ela é indicada para qualquer homem que tenha boa saúde, e que queira fazer o tratamento de crescimento das mamas, resolvendo o problema 100% com a cirurgia de ginecomastia.

O tratamento de ginecomastia é simples e pode ser realizadas em homens de qualquer idade.

 

Causas do excesso nas mamas

Assim como as mulheres, os homens também possuem glândulas mamárias, e o desenvolvimento das mamas em homens ocorre devido ao aumento das glândulas, que é conhecida por ginecomastia.

Fatores como genética, alterações hormonais na infância, adolescência e na idade avançada e até mesmo devido ao uso de determinados medicamentos são possíveis causas do aumento dessas glândulas.

Consulta, pré-operatório e exames laboratoriais

Se você sofre desse problema, deve marcar primeiramente uma consulta com um cirurgião plástico que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Durante a sessão, ele deverá avaliar e fazer o diagnóstico para indicar o melhor tratamento para a ginecomastia.

Para fazer a cirurgia de ginecomastia, ele deverá solicitar exames laboratoriais e de imagem.

Após os exames, e em caso de resultados positivos, a cirurgia plástica já pode ser agendada. Nesse momento, falta muito pouco para você se livrar de vez desse problema indesejado.

Para que a cirurgia seja um sucesso, programe sua vida social respeitando as indicações do seu médio no pré-operatório. Como você escolheu um bom cirurgião plástico, renomado e com toda a experiência necessária, fique tranquilo, pois estará em boas mãos.

Não esqueça de informar a seu cirurgião plástico a respeito de medicamentos de uso continuo, pois normalmente eles devem ser suspensos.

Além disso, meus pacientes sempre têm à disposição, depois que realizam a cirurgia plástica, toda a minha equipe de prontidão para sanar dúvidas e atender sempre que necessário. Além disso, atuo sempre em hospitais altamente equipados para que o procedimento cirúrgico seja um sucesso.

Fazer uma cirurgia plástica é o sonho de muitas mulheres e homens também. Para a realização desse sonho devemos ser super cautelosos na escolha do cirurgião que fará essa transformação. Escolhi o Dr. Daniel Borges porque ele me passou muita segurança desde a primeira consulta. Me explicou detalhadamente como os procedimentos seriam feitos, com muita paciência. Ele é muito atencioso, cuidadoso e não gosta de deixar nenhuma dúvida, tanto no pré como no pós operatório. Fiz abdominoplastia e mastopexia com prótese com ele. Fiquei super satisfeita com o resultado! Se você procura um médico que se preocupa com o resultado que você espera, ele é o cara! Obrigada Dr. Daniel por transformar meu sonho em realidade!
Rebeca Ferreira Gonzaga Silva
Abdominoplastia e Mastopexia

Pós-Operatório da cirurgia de Ginecomastia

Depois da cirurgia, a região peitoral ficará um pouco inchada, mas não se preocupe pois isso irá reduzir com o passar do tempo. É importante fazer repouso, trocar os curativos no momento certo, e tomar os remédios receitados pelo cirurgião plástico.

Os pacientes também serão instruídos sobre o uso de uma malha compreensiva na região torácica, por aproximadamente quatro semanas.

Sempre ressalto que os homens também podem e devem receber os benefícios da cirurgia plástica, aumentando assim a confiança e bem-estar de maneira geral.

Seguindo as recomendações do pós-operatório, é possível retornar ao cotidiano e às atividades normais dentro de uma semana. Se você tem dúvidas a respeito do preço da ginecomastia, é importante marcar já uma consulta, pois o orçamento depende da avaliação médica, e do procedimento que será indicado para tratar o seu caso.

CHECKLIST: COMO ESCOLHER SEU
CIRURGIÃO PLÁSTICO!

COMO ESCOLHER SEU
CIRURGIÃO PLÁSTICO!

Não tenha medo, se livre do incomoda da ginecomastia

Você pode se livrar desse problema do crescimento das mamas com a cirurgia de ginecomastia. Além de ter de volta sua autoestima, poderá usar camisetas sem marcar a região do tórax, não passará mais por constrangimentos na praia, e ainda poderá notar os resultados na prática esportiva, como musculação.

Marque agora uma consulta, pois teremos o maior prazer em recebê-lo e ajudar a se livrar da ginecomastia.

Nosso telefone é o (31) 3646-2330, ou, se preferir, envie um Whatsaap para (31) 9960.8282

Sobre o Dr. Daniel Borges

O Dr. Daniel Borges, conceituado cirurgião plástico em Belo Horizonte. É preceptor do Hospital das Clinicas, hospital da UFMG. É especialista em Ginecomastia em BH, assim como em outras cirurgias plásticas muito pedidas em sua clinica de estética em Belo Horizonte, como: implante capilar, abdominoplastia, mamoplastia redutora, lipoaspiração, implante de silicone, entre outras.

Clique aqui e marque já sua consulta!