Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Gluteoplastia

O sonho de ter um bumbum um pouco maior e mais arredondado passa pela mente de inúmeras mulheres. Por diversas vezes ouvi esse tipo de pedido em meu consultório, e a solução que a cirurgia plástica trouxe foi através da gluteoplastia. O número de mulheres que tem recorrido ao procedimento é cada vez maior no país.

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, muitos brasileiros estão procurando cada vez mais pelo procedimento de prótese de bumbum.

Para se ter uma ideia, o crescimento da gluteoplastia foi de 60% nos últimos 5 anos.

Não fique mais com dúvidas, faça sua pergunta e o Dr. Daniel irá responder. É grátis!

O que a gluteoplastia ou prótese de bumbum

A prótese de bumbum é uma cirurgia plástica onde o objetivo é proporcionar uma projeção na região dos glúteos, conquistando assim mais simetria e uma nova remodelagem. Para isso, utilizamos implantes de silicone neste tipo de cirurgia plástica.

Em alguns casos, o procedimento pode ser realizado através de enxertia, utilizando a gordura da própria paciente. Esse procedimento é chamado de lipoenxertia e os resultados também são muito satisfatórios.

Para quem a gluteoplastia ela é indicada?

Esse procedimento é indicado para todos aqueles que desejam ter um bumbum arredondado, simétrico e com maior volume. Quando converso com minhas pacientes a respeito da gluteoplastia, sempre explico que o procedimento de prótese de silicone oferece um novo volume e formato ao bumbum, elevando demais a autoestima.

Nas mulheres é possível notar a mudança assim que voltam para o retorno, depois da realização da cirurgia. Elas me contam que se sentem muito mais confiantes.

Quais são os tipos de implantes de gluteoplastia?

Na cirurgia de gluteoplastia oferecemos dois tipos de implantes para os pacientes escolherem, claro, sempre respeitando a anatomia de cada corpo. Uma das próteses é a redonda, cuja função é proporcionar mais projeção aos glúteos.

Já as próteses ovais são escolhidas quando o objetivo é preencher e modelar, sendo que os tamanhos são diversos, variando entre 180 a 350 ml.

A cirurgia é realizada através de uma simples incisão na região do sulco, e isso faz com que as cicatrizes fiquem quase imperceptíveis.

A respeito do tipo de anestesia, ela pode ser local com sedação, geral ou peridural. Mas isso é decidido pelo médico anestesista, que avalia as melhores condições para cada paciente. Para saber o preço da cirurgia de gluteoplastia é preciso fazer antes uma avaliação de cada caso em particular, uma vez que o valor muda de acordo o tamanho da prótese e com o procedimento adotado para a paciente.

Consulta, recomendações pré-cirúrgicas e exames laboratoriais necessários para a gluteoplastia

É fundamental marcar uma consulta para que o cirurgião plástico realize uma avaliação física completa.

Dias antes da cirurgia, é aconselhável tomar alguns cuidados em relação as rotinas diárias, evitando alguns medicamentos, determinadas práticas esportivas, assim como o uso de bebida alcoólica e cigarros. O médico precisa se certificar que a saúde do paciente está em dia e, para isso, ele irá solicitar que você realize alguns exames laboratoriais. Entre os exames estão o hemograma completo, raio-X e eletrocardiograma.

Não deixe de informar a respeito de medicamentos que você costuma utilizar no dia a dia, pois alguns deles devem ser suspensos, como é o caso dos anticoagulantes.

Além disso também é importante respeitar um jejum absoluto de 8 horas antes da cirurgia de gluteoplastia.

Fazer uma cirurgia plástica é o sonho de muitas mulheres e homens também. Para a realização desse sonho devemos ser super cautelosos na escolha do cirurgião que fará essa transformação. Escolhi o Dr. Daniel Borges porque ele me passou muita segurança desde a primeira consulta. Me explicou detalhadamente como os procedimentos seriam feitos, com muita paciência. Ele é muito atencioso, cuidadoso e não gosta de deixar nenhuma dúvida, tanto no pré como no pós operatório. Fiz abdominoplastia e mastopexia com prótese com ele. Fiquei super satisfeita com o resultado! Se você procura um médico que se preocupa com o resultado que você espera, ele é o cara! Obrigada Dr. Daniel por transformar meu sonho em realidade!
Rebeca Ferreira Gonzaga Silva
Abdominoplastia e Mastopexia

Pós-operatório e cicatriz da cirurgia de prótese de bumbum

Não se preocupe, pois a recuperação da cirurgia de prótese de bumbum é bem rápida e logo você poderá retornar às suas atividades diárias.

Para que o pós-operatório seja rápido e eficiente, é fundamental se atentar às trocas de curativo, evitar exposição ao sol e fazer repouso. Ter paciência e alguns cuidados serão fundamentais para o seu pós-operatório, mas lembre-se que logo você poderá estar desfilando com um bumbum lindo e que sempre sonhou.

As complicações em cirurgia de gluteoplastia são raras, devido as recomendações bem claras no pré-operatório, assim como os cuidados que oferecemos durante e depois da cirurgia. Sempre deixo minha equipe em alerta para atender os pacientes nos horários em que eles precisam.

QUANDO FAZER
MAMOPLASTIA!

CHECKLIST- COMO ESCOLHER SEU
CIRURGIÃO PLÁSTICO

Não perca mais tempo, realize seu sonho!

Não resta dúvida que a cirurgia plástica é um dos caminhos para conquistar mais confiança e elevar a autoestima. Meses depois, algumas pacientes voltam para fazer o retorno e cada uma delas relata o quanto a qualidade de vida mudou, trazendo muitos benefícios após a prótese de bumbum.

Trata-se de uma cirurgia simples e que proporciona um novo formato à região dos glúteos, através de uma aparência natural, sempre respeitando o contorno corporal de cada paciente.

Entre agora em contato com a nossa equipe, pois iremos ajudar você a realizar esse sonho de ter um bumbum bonito, através da gluteoplastia.

Nosso telefone é o (31) 3646-2330, ou se preferir envie um whatsaap (31) 9960.8282

Clique aqui e marque já sua consulta!