BLOG

Cirurgias plásticas que ajudam a manter um corpo esteticamente bonito

By: | Tags: | Comments: 0 | setembro 12th, 2013

As cirurgias plásticas são cada vez mais comuns, pois homens e mulheres desejam mudar algo em seu corpo. O aumento da procura também ocorre porque os preços estão cada vez mais acessíveis, ou seja, cada vez mais pessoas têm como pagar por eles. Mas, antes de se submeter a um procedimento destes é necessário verificar se o cirurgião plástico escolhido possui uma formação e está legalmente habilitado para realizá-lo. Preços baratos demais podem chamar a atenção, mas se escolher um mal profissional, o risco de complicações é bem maior. Há diversas cirurgias plásticas que ajudam a manter um corpo esteticamente bonito, como a abdominoplastia, a otoplastia, a rinoplastia, a mamoplastia de aumento, mamoplastia redutora e a gluteoplastia. Cada uma delas serve para um objetivo específico e deve ser bem pensada antes de ser realizada.

Abdominoplastia (cirurgia da barriga)

A abdominoplastia, como o nome sugere, é realizada na região do abdômen. Seu objetivo é a retirada de gordura localizada e de flacidez em excesso que o abdômen pode possuir. Ela pode ser realizada por homens e por mulheres. Seu resultado final é uma barriga lisa e tonificada.

Mamoplastia de aumento ou redutora

A mamoplastia, uma das cirurgias plásticas que deixa corpo esteticamente bonito, é realizada nas mamas. Ela pode ser feita para aumentar o seu tamanho ou para diminuí-lo. Os casos mais comuns são para o seu aumento com próteses de silicone. Neste caso, ela se chama mamoplastia de aumento. O resultado final são seios mais bonitos esteticamente.

Gluteoplastia (aumento do bumbum)

Para manter o corpo esteticamente bonito também há a Gluteoplastia. Ela é uma plástica realizada normalmente para aumentar o tamanho do bumbum com o uso de próteses de silicone. É ótima para as mulheres que consideram ter a região pequena. Mas, apesar de ser mais comum nas mulheres, há homens que também se submetem ao procedimento. Seu resultado são glúteos durinhos que não possuem flacidez e ainda são levantados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Quero agendar minha consulta