Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

A evolução da depilação a laser para pele negra

Por: | 11 de julho de 2014

depilacao-a-laser-pele-negraO seu tipo de pele é determinado, principalmente, por sua etnia e hereditariedade, e pode variar de pessoa para pessoa. A melanina é o que dá a sua pele a sua cor, e algumas pessoas simplesmente têm mais melanina em sua pele do que outras. Ao considerar a depilação a laser, seu tipo de pele vai entrar em jogo.

Até recentemente, a maioria das depilações a laser eram aconselhadas apenas para tipos de pele mais clara. Mas, com as evoluções tecnológicas dos aparelhos, cresceu a capacidade de tratar todos os tipos de pele. Portanto, hoje é possível criar tratamentos personalizados para qualquer pessoa, independentemente do seu tipo de pele.

 

 

 

O que tipo de pele tem a ver com a depilação a laser?

 

O laser é atraído para colorir, e se o seu pelo é mais escuro que o seu tom de pele, o laser irá atingir essa cor em seus folículos capilares, deixando a pele completamente ilesa.

 

Quem é o candidato ideal para a depilação a laser?

 

Qualquer pessoa que tem o pelo mais escuro que sua pele. 9 em cada 10 brasileiros são grandes candidatos para a depilação a laser.

 

A depilação a laser também é seguramente feita em quem tem pele escura?

 

O laser utilizado pelo Dr. Daniel Borges é ótimo para os tipos de pele o que faz com que esse tratamento seja diferente.

Na sua primeira consulta, você terá informações de preço e resultados a serem esperados. Nós vamos analisar também o seu histórico médico, dar-lhe uma avaliação da pele e considerar a sua candidatura para a depilação a laser. Se você for um bom candidato, você pode até mesmo começar no mesmo dia. Marque já a sua consulta!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Converse comigo