Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Saiba como ter o olhar rejuvenescido

Por: | 31 de outubro de 2012

Até que se prove o contrário a fonte da juventude ainda não foi encontrada pelos desbravadores espanhóis que esmiuçaram as Américas, durante o período colonial. E como pilula do rejuvenescimento é tão ficção quanto, a cirurgia plástica é uma das maneiras mais eficientes de conseguir retardar os efeitos do envelhecimento. E uma das técnicas que garantem resultados expressivos é a blefaroplastia. Apesar do nome complicado, na prática consiste na remodelação das pálpebras.

Procedimento simples

O procedimento tem como finalidade devolver a aparência jovial da região dos olhos, que são um dos principais pontos de destaques do rosto. Cada caso exige um tipo de intervenção, que pode ser remoção de bolsas de gorduras, abaixo das pálpebras inferiores, assim como excesso de pele e rugas. A blefaroplastia é uma cirurgia que não demora mais que duas horas para ser realizada e pode ser feita em clínicas de cirurgia plástica ou hospitais. Geralmente é utilizada anestesia local e o paciente tem alta logo em seguida.

Cuidados

No entanto, a blefaroplastia é uma técnica que exige extrema precisão do cirurgião plástico, já que atua diretamente em uma região extremamente delicada e que não permite erros. Dessa forma, é imprescindível que o profissional seja qualificado para exercer o procedimento. Hoje, há diversos cirurgiões especialistas nesse tipo de operação em Belo Horizonte. Mas, mesmo assim é fundamental pesquisar criteriosamente, antes de acertar um contrato. Afinal, olhar de pirata só era bacana entre aqueles desbravadores do passado.

Leave a Reply