BLOG

Por que fazer uma cirurgia plástica?

By: | Tags: | Comments: 0 | agosto 21st, 2013

Nos últimos anos, a realização de cirurgia plástica foi se tornando algo cada vez mais comum. Muitas pessoas se sentem insatisfeitas com o seu corpo e com os métodos cada vez mais avançados e acessíveis, se submeter a um procedimento cirúrgico acaba se tornando uma opção. Riscos sempre há, contudo, tomar alguns cuidados poderá evitá-los. Dores são comuns no pós-operatório, mas elas podem ser amenizadas com o uso de medicamentos indicados pelo cirurgião.

Motivos que levam alguém a decidir fazer uma cirurgia plástica

Os motivos que levam alguém a fazer uma cirurgia plástica são diversos. Em muitos casos, a busca pelo corpo ideal é o maior fator de decisão para alguém se submeter a um procedimento cirúrgico. As pessoas querem ter seios e bumbum maiores, querem acabar com problemas no rosto, ter um nariz “perfeito”, ter uma orelha do tamanho ideal e uma barriga bem definida. Por isto correm atrás de algum método que possa corrigir ou melhorar parte de seu corpo. A autoestima também é importante na hora de optar por determina cirurgia. Muitos se sentem mal consigo mesmo e perante a sociedade por medo de piadas de mau gosto e agressões verbais ou não verbais.

O que esperar dos resultados?

Os resultados são os melhores possíveis. Contudo, não é possível fazer milagres. A conversa com o cirurgião plástico deve deixar isto bem claro. Não adianta acreditar em resultados fora da realidade e quando realizar uma cirurgia plástica ficar decepcionado. Para a obtenção de resultados satisfatórios, a escolha do cirurgião plástico também é primordial. O cirurgião que não esteja capacitado para realizar a cirurgia poderá cometer erros graves, causando diversas complicações ao paciente. Antes de realizá-la é necessário pensar bem para não haver o arrependimento. Fazer uma consulta com o médico é necessário para tirar dúvidas e encontrar a melhor solução possível.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Quero agendar minha consulta