Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Redução das mamas para maior conforto da mulher

Por: | 4 de junho de 2012

O procedimento estético mais requisitado nas clínicas de estética de todo o mundo é o implante de silicone nas mamas. Seios volumosos são cada vez mais cobiçados pela maioria das mulheres no mundo todo, com o objetivo de aumentar a autoestima e se tornar mais atraentes. Em contrapartida, existem aquelas que  apesar de terem nascido com seios grandes, desejam que eles fossem menores. Mas qual o motivo dessas mulheres para se livrar do que a maioria da população feminina deseja?

Essas mulheres queixam-se de desconforto com o volume exagerado dos seios, tanto físico quanto estético se dá por diversos motivos. Elas não se sentem à vontade usando roupas mais justas, e tem dificuldade de obter peças de roupa que fiquem bonitas e ajustadas ao corpo. Fica difícil até mesmo para encontrar sutiãs que consigam comportar confortavelmente os seios. Além disso, o peso das mamas pode causar várias dores no corpo, especialmente na cabeça, no pescoço e nas costas, podendo originar problemas mais sérios como hérnias de disco.

E é então que a Mamoplastia Redutora entra como solução. O procedimento tem o objetivo de diminuir o volume e mudar o formato dos seios, deixando-os mais belos, sem desconsiderar a posição das aréolas e do contorno mamário, harmonizando-os com o tórax da paciente. É uma das cirurgias plásticas de maior nível de satisfação entre as mulheres e pode ser realizada a partir do completo desenvolvimento das mamas. Também é possível colocar próteses de silicone nas mamoplastias redutoras, para proporcionar uma melhor definição do formato. Para isso é necessário retirar uma quantidade maior de tecido e substituí-lo por uma prótese pequena, para melhor acomodação da prótese.

Visite o site do Doutor Daniel Borges para mais informações!

Leave a Reply