BLOG

Você sabe o que é a ninfoplastia?

By: | Tags: | Comments: 0 | agosto 22nd, 2013

Você sabe o que é ninfoplastia cirurgia intima ?Há diversas mulheres que possuem os pequenos lábios vaginais com um tamanho maior que o normal. Esse problema pode levá-las a ter certa vergonha com parceiros sexuais. Mas, esse acanhamento não é tudo, o tamanho exagerado pode também provocar desconforto para a mulher. Por estes e outros motivos, muitas acabam decidindo que precisam mudar esta situação.

Para ter o tamanho dos pequenos lábios diminuídos, a opção é recorrer à cirurgia plástica chamada ninfoplastia. O procedimento tem como objetivo retirar o excesso de pele que a região possui, fazendo assim com que o local tenha um aspecto melhor.
Como é feita a cirurgia da intimidade?
Antes de tudo, é necessário consultar o cirurgião plástico para tirar dúvidas. Ele pedirá alguns ex
ames para saber se a pessoa está com a saúde em dia. A ninfoplastia é feita normalmente com anestesia local com sedação. Os grandes lábios encontram-se na parte de fora da vulva, enquanto os pequenos lábios encontram-se dentro. Os últimos podem acabar ficando para fora da vulva nas mulheres que possuem este problema estético, sendo até maiores que os grandes lábios vaginais. Na cirurgia, o excesso dos pequenos lábios vaginais é marcado e retirado. Depois, a área operada é suturada com pontos absorvíveis que caem sozinhos. O procedimento é rápido, costuma demorar por volta de 40 minutos.
Pós-operatório
Em muitos casos, o paciente fica internado um pouco, aproximadamente 6 horas, e recebe alta no mesmo dia. O pós-operatório da ninfoplastia cirurgia intima costuma ser tranquilo, as dores são mínimas e diminuem mais com o uso de analgésicos. É comum ficar com a região inchada, mas o problema costuma desaparecer após aproximadamente duas semanas. Esforços físicos devem ser evitados, mas já é possível retornar ao trabalho após três dias. As relações sexuais devem ser evitadas por pelo menos 21 dias. O restado final que pode ser obtido é ótimo, aumentando muito a autoestima das mulheres.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Quero agendar minha consulta