Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Insatisfeita com o Bumbum? Conheça a Gluteoplastia

Por: | 16 de outubro de 2013

O sonho de muitas mulheres é ter o bumbum perfeito, por exemplo, podem estar satisfeitas com o tamanho, mas insatisfeitas com a forma, e vice versa. Com isso, crescem os números de cirurgias plásticas de gluteoplastia realizadas no Brasil. Felizmente essa cirurgia ajuda muitas mulheres a se sentirem mais felizes com seu corpo, afinal, esse pode ser um grande motivo que impulsiona e eleva a autoestima da mulher.

A glutepolastia (cirurgia do bumbum)

A gluteoplastia é uma cirurgia plástica muito utilizada com o objetivo de aumentar o tamanho do bumbum. Um dos métodos mais comuns é o que utiliza próteses feitas de silicone, que são implantadas nos glúteos. Elas são diferentes das utilizadas nos seios, são mais grossas e aguentam maiores impactos. Isto se deve ao fato de que a região pode ter mais problemas, pois deve suportar todo o peso do corpo quando a mulher se sentar. Elas são feitas para que nunca ocorra nenhum vazamento. A anestesia depende de cada caso, pode ser local com sedação, peridural ou até geral. No caso da local, o paciente pode voltar para sua casa no mesmo dia. Para colocar as próteses é necessário fazer incisões na região dos glúteos. A duração da operação é de aproximadamente uma hora e meia.

Pós-operatório

O pós-operatório da cirurgia de gluteoplastia exige alguns cuidados para que a recuperação seja rápida e os resultados sejam bons. A paciente deve ficar deitada com a barriga para baixo durante dois dias. Após uma semana já é possível se sentar. É necessário utilizar uma cinta modeladora durante cerca de 30 dias. A cicatriz fica bem escondida. Com aproximadamente um mês já é possível ver os resultados finais, com a diminuição do edema.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Converse comigo