Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Qual o tamanho ideal para os seios? Implante e Redução de Mamas

Por: | 10 de setembro de 2013

Ter o corpo perfeito é o sonho de diversas mulheres. O desejo de boa parte delas é aumentar o tamanho de seus seios. Muitas vezes, elas possuem seios pequenos e ficam insatisfeitas, com a autoestima baixa. Mas, tudo deve ser feito sem exageros para não prejudicar a coluna da pessoa. Também há casos em que a paciente deseja ou necessita reduzir o tamanho dos seios. Não há somente um tamanho ideal para as mamas, pois ele pode variar muito conforme cada mulher. Para chegar ao melhor tamanho é possível analisar o corpo da paciente, medir o tórax, a mama etc. e ver também suas expectativas. A partir disto, o tamanho ideal para as mamas pode ser calculado.

Mamoplastia de aumento (Implante de Mama)

A mamoplastia de aumento consiste na colocação de próteses, normalmente de silicone, mas também pode ser de salina (soro fisiológico), nas mamas para dar volume. Não é porque uma celebridade colocou próteses de silicone de determinado tamanho e ficaram ótimas que em você também ficará. Cada pessoa tem um corpo diferente e o formato deste corpo deve ser levado em consideração na hora da escolha. O perfil da prótese também deve ser levado em consideração, pois cada um deixa um resultado diferente. Na hora da escolha vale lembrar qual é o objetivo que o paciente quer, só não pode exagerar. O cirurgião plástico pode auxiliá-lo melhor na escolha.

Mamoplastia redutora

á casos em que o melhor caminho é realizar a mamoplastia redutora. Os seios avantajados podem até ser bonitos e atrair olhares, entretanto, algumas vezes também é possível que causem dores nas costas, comprometendo diversas atividades do dia-a-dia, além de ser um grande incomodo. Também há outros motivos para a sua realização, como para dar uma forma melhor aos seios. Com a cirurgia plástica é possível retirar o excesso, porém definindo o tamanho ideal para as mamas e deixando-as bonitas.

quando-fazer-mamoplastia

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Converse comigo