Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

4 aplicativos gratuitos de beleza e estética para você baixar agora

Por: | 13 de março de 2017

Não resta dúvida que a tecnologia tem sido uma grande aliada nas tarefas simples do dia a dia. E quando o assunto é beleza e estética, as mulheres gostam de estar sempre bem informadas e por dentro das novidades.

Pensando nisso, para ajudar as mulheres a estarem sempre bonitas e com a autoestima lá em cima, os desenvolvedores de aplicativos começaram a criar ferramentas especiais que elas não podem deixar de ter. Abaixo, separamos alguns aplicativos de beleza super úteis para toda mulher moderna. Confira!

1 – Stash

Com esse aplicativo, você não vai mais precisar carregar seu nécessaire lotada de produtos que muitas vezes nem usa. Sabemos que isso acontece com grande parte das mulheres, afinal, a rotina agitada faz com que elas carreguem coisas além do necessário. Mas isso acaba acontecendo porque as mulheres estão sempre preocupadas em estarem prontas para qualquer ocasião.

O aplicativo Stash foi criado especialmente para ajudar a resolver esse problema. Ele ajuda a controlar a quantidade de maquiagens e outros cosméticos que você compra e carrega em seu nécessaire. Ele ainda é capaz de armazenar informações e controlar o quanto de um produto foi utilizado. Além disso, avisa quando chegar a hora de renovar seus produtinhos e muito mais!

Ao baixar o Stash, você ainda pode fazer a compra de cosméticos com apenas um clique, pois o aplicativo possui links diretos para lojas. Por enquanto, ele está disponível somente para iPhone.

2 – Hair Color By Modiface

Quem nunca tingiu o cabelo e acabou se arrependendo depois? Isso é bastante comum dentro do universo feminino, até porque, as mulheres adoram mudar o visual. Mas nem sempre o tom escolhido é o ideal. Muitas vezes, isso acontece porque imaginamos que um tom de cor irá e na hora de fazer uma mudança no visual, o resultado acaba não sendo muito satisfatório. Entretanto, seus problemas acabaram com essa belezura de aplicativo.

O Hair Color realiza uma simulação de como ficaria seu cabelo depois de colorir os fios. Para isso, você faz o upload de uma foto sua e marca o contorno da linha do cabelo para o aplicativo saber onde aplicar a cor. Ao todo, são 30 opções de cores. O Hair Color está disponível para Android, iPhone e Windows Phone. Aproveite e faça o teste agora!

3 – Hora do salão

Está sem tempo de ir ao salão de beleza? Esse era o problema enfrentado por Jessica Uga e Nara Capobianco quando tinham que conciliar trabalho e estudo.

Ao verem que essa era uma dificuldade enfrentada também por muitas outras pessoas, elas resolveram desenvolver o aplicativo Hora do Salão. Com ele, você pode agendar online cortes de cabelo, manicure, tratamentos estéticos e outros serviços.

Ao acessar o aplicativo, você recebe uma lista dos estabelecimentos cadastrados que estão próximos de você. Mais de 150 estabelecimentos do Sudeste já estão cadastrados.

Se você estiver em Belo Horizonte, por exemplo, pode escolher um salão de beleza ou clínica de estética mais próximos do local onde você está e mesmo de outras regiões da cidade.

Após escolher o local, você seleciona o serviço, o profissional responsável e o horário que deseja. O aplicativo está disponível para Android e iPhone.

4 – L’Oréal Studio Secrets

O aplicativo L’Oréal Studio Secrets é outro que não pode faltar em seu smartphone. É comum surgir a dúvida a respeito da maquiagem adequada para certos tipos de ocasião, não é mesmo? Por meio de vídeos, o aplicativo ajuda a eliminar suas dúvidas dando conselhos sobre que maquiagem usar em uma ocasião formal, em uma festa mais descontraída ou mesmo no dia a dia.

Os segredos de beleza que você encontra no L’Oréal Studio Secrets com certeza irão ajudar você a estar sempre linda em qualquer ocasião.

E você? Já utilizou algum desses aplicativos? Compartilhe com a gente as suas experiências com os aplicativos de beleza!

Related Post