Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

A importância do bumbum no Brasil

Por: | 5 de abril de 2017

Não resta dúvida sobre a fama que o bumbum tem no país. Prova disso é a grande quantidade de mulheres que se dedicam exaustivamente aos exercícios físicos e aos procedimentos estéticos.

O bumbum no Brasil é bastante valorizado, isso é um fato! Ter um bumbum avantajado, muitas vezes é considerado como um sinônimo de beleza.

Com as praias maravilhosas que o país possui, é possível observar diversas belas mulheres sempre muito preocupadas com esta parte do corpo. A mídia também dá atenção especial ao bumbum, e isto é constatado nos programas de tevê e nas publicidades de maneira em geral.

A fama do bumbum das brasileiras

A fama do bumbum no Brasil não se restringe somente ao país, mas também fora dele. Os bumbuns avantajados, frequentemente exibidos nos mais variados meios de comunicação, ganhou fama mundial. O desejo por esta parte do corpo vem de muito tempo.

Contudo, não se sabe ao certo qual o motivo dele ser tão desejado, o que se tem são somente hipóteses. Há inclusive o concurso de Miss Bumbum, que tem como objetivo escolher a candidata que possui esta parte do corpo mais bonita. O concurso não é divulgado somente pela mídia brasileira, mas também pela de outros países. As vencedoras ganham prêmios, além da fama que recebem, sendo convidadas para fazer propagandas e sair em capas de revistas.

Até a moda é impactada por essa tradição, com fabricações e modelos que valorizam o bumbum. Em alguns países da América Latina, por exemplo, algumas calças são vendidas sob a propaganda: calças brasileiras. Neste caso, as mulheres já têm uma ideia de que se trata de uma calça especial, e que certamente deixará o bumbum mais valorizado.

Aumento do bumbum com cirurgia plástica

Apesar de o bumbum das brasileiras fazerem tanta fama até fora do país, é inegável que nem todas nasceram com a genética ou tamanho avantajado.

Mesmo não tendo nada de errado em não possuir um bumbum enorme, o fato é que muitas mulheres desejam tê-lo. Assim, a cirurgia plástica cada vez mais evoluída, encontrou uma maneira de resolver essa questão.

Inclusive, muitas mulheres preferem optar por um procedimento estético para aumentar o bumbum, exatamente por quererem um resultado mais rápido.

O que pode ser feito neste caso é a cirurgia plástica de gluteoplastia, que consiste no aumento das nádegas, onde são colocadas próteses de silicone nos glúteos.

diferentes tipos de próteses de diferentes tamanhos. O ideal é optar por uma juntamente com o cirurgião plástico que, com sua experiência, poderá qual ficará melhor no corpo.

O primeiro passo para quem deseja realizar uma cirurgia plástica de gluteoplastia é agendar uma consulta médica com um profissional capacitado e que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

A paciente deverá passar pelo pós-operatório, realização de exames que atestem sua condição de saúde, além da operação em si. Fora isso, é essencial que ela siga todas as recomendações do pós-operatório, garantindo assim um excelente resultado da sua gluteoplastia.

É importante salientar que todo o procedimento cirúrgico precisa de alguns meses até ser possível ver os resultados finais.

Se você deseja aumentar o tamanho do seu bumbum, não deixe de baixar gratuitamente nosso e-book onde explicamos os detalhes da cirurgia de gluteoplastia.

Caso você tenha outras dúvidas sobre gluteoplastia, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: contato@drdanielborgesplastica.com.br. Teremos o maior prazer em atende-lo, sanar dúvidas e falar a respeito do procedimento que você tem interesse.

Lembre-se que o primeiro passo para realizar o sonho da cirurgia plástica começa com o agendamento da consulta.

Nosso telefone é o (31) 3646-2330, ou se preferir envie um WhatsApp (31) 9960.8282. Estamos localizados na Av. do Contorno, 4747, LifeCenter, Sala 1113 – 30110-090 – Belo Horizonte.

 

Related Post

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Converse comigo