Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Bumbum novo com a gluteoplastia

Por: | 25 de maio de 2017

Quem sonha em deixar o bumbum maior e mais durinho, costuma se dedicar muito na academia e ainda precisa controlar a alimentação. Porém, quando se quer resultados específicos, até mesmo visando uma harmonia corporal, busca apoio na cirurgia plástica, através da gluteoplastia.

Você já parou pra pensar? A preocupação com o corpo e o bumbum é tão grande que até a socialite Kim Kardashian, dona de um derrier até então invejável, anda perdendo seguidores no Instagram, depois que uma foto sua foi divulgada “ao natural”.

Sem retoques nas imagens, Kim aparece de biquíni e com o bumbum cheio de furinhos, causados pela celulite. Isso seria absolutamente normal, já que muitas mulheres de fato sofrem com o problema. Acontece que Kim Kardashian ganhou fama exatamente por exibir um bumbum grande e perfeito.

Os fãs não gostaram muito, pois alegaram se sentirem enganados. Assim como Kim Kardashian, muitas mulheres recorrem às cirurgias plásticas para se sentirem mais belas e melhorar a sua autoestima. Isso é absolutamente compreensível.

Afinal, por que não empinar um pouco o bumbum e deixá-lo mais arredondado? Já que ele é a preferência nacional, é natural que a cirurgia de gluteoplastia esteja cada vez mais popular.

Curvas remodeladas e bumbum novo

A gluteoplastia é uma modalidade da cirurgia plástica que permite remodelar as formas o bumbum, possibilitando formas mais volumosas e firmes.

A técnica consiste em aplicar próteses de silicone, semelhantes às utilizadas em aumento de mamas, sob a musculatura glútea. As incisões são feitas em regiões de fácil cicatrização, e em locais estratégicos em que não se enxerga a cicatriz, mesmo quando se usa trajes de banho.

Os bons resultados da gluteoplatia têm estimulado cada vez mais mulheres a recorrerem ao procedimento em busca de uma satisfação pessoal, assim como uma maneira de elevar a autoestima.

Segurança e qualidade nos resultados

A cirurgia plástica é recomendada para mulheres que tem baixos volumes na região glútea, assim como para quem teve emagrecimento muito rápido, e acabou perdendo volume no bumbum.

Devido a essa perda de volume na região, a silhueta feminina acaba ficando comprometida, e isso incomoda muito as mulheres.

Apesar de esses serem os casos mais comuns, a gluteoplastia pode ser realizada em qualquer mulher que deseja mudar o tamanho ou deixar o bumbum mais simétrico.

Aliás, conheço casos onde mesmo as mulheres já exibirem um bumbum saliente, recorrem ao procedimento desejando mais volume. A gluteoplastia segue às mais rigorosas normas de segurança e qualidade, tudo para que a paciente possa ter um bom resultado.

É importante ressaltar que, para isso, a cirurgia plástica precisa ser realizada por uma equipe qualificada, chefiada por um cirurgião plástico experiente e munido de equipamentos modernos que garantam o máximo de higiene e precisão.

Ao escolher seu médico, verifique também se ele faz parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Aliás, em nosso site você pode baixar gratuitamente um e-book que ajuda você com dicas sobre “Como escolher seu cirurgião plástico” clicando aqui.

O pós-operatório da gluteoplastia é bastante simples, e o paciente recebe uma série de indicações, como por exemplo, evitar atividades físicas nas primeiras semanas.

Gostaria de esclarecer outras dúvidas sobre a cirurgia de gluteoplastia? Entre agora mesmo em contato com a nossa equipe. Se você mora em Minas Gerais e procura um especialista em cirurgia plástica em BH, entre em contato com a nossa equipe e venha conhecer nossa clínica.

Nosso telefone é o (31) 3646-2330, ou se preferir envie um WhatsApp (31) 9960.8282. Estamos localizados na Av. do Contorno, 4747, LifeCenter, Sala 1113 – 30110-090 – Belo Horizonte.

Aproveite para baixar gratuitamente o e-book que reúne todas as informações sobre a cirurgia gluteoplastia.

 

 

Related Post

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Converse comigo