Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Busca por bumbum igual ao de J.Lo dobra em um ano

Por: | 15 de maio de 2017

Se tem uma parte do corpo que toda brasileira se preocupa é com o bumbum. Você sabia? De acordo com uma pesquisa recente, a última moda no mundo da cirurgia plástica é ter um bumbum igual ao da cantora e atriz Jennifer Lopez ou da socialite Kim Kardashian .

O estudo mostra que a procura pelo procedimento mais que dobrou no último ano. O aumento das nádegas envolve implantes de próteses de silicone, semelhantes às que são usadas nas mamas. As informações são do Female First.

De acordo com especialistas e cirurgiões plásticos, a maioria das pessoas que procuram o procedimento tem o objetivo de ganhar mais massa muscular na região glútea, e como isso não se consegue da noite para o dia através dos exercícios físicos, a cirurgia plástica tem sido a grande solução.

Entre os bumbuns mais pedidos pelas mulheres, o da cantora e atriz Jennifer Lopez vem em primeiro lugar, seguido pelo da Jessica Biel e Maria Sharapova (tenista).

Como égluteoplastia realizada a cirurgia de aumento de bumbum?

A cirurgia plástica de glúteos, conhecida no meio médico como gluteoplastia, pode ajudá-la a obter uma forma restaurada, melhor e com mais curvas arredondadas na região das nádegas.

A cirurgia é realizada através de uma simples incisão na região do sulco, e isso faz com que as cicatrizes fiquem quase imperceptíveis. O objetivo do procedimento é proporcionar uma maior projeção na região dos glúteos.

O procedimento é, muitas vezes, referido como o aumento das nádegas, bumbum brasileiro, elevação glútea, entre outros nomes.

Uma variedade de diferentes procedimentos glúteos está disponível e se tornando mais popular. Embora conhecido no Brasil há muitos anos, a cirurgia plástica de aumento glúteo está sendo muito referida em outros países. A recente popularidade das celebridades cheias de curvas, como Kim Kardashian, por exemplo, trouxe nova atenção à área do bumbum.

Cirurgia sem prótese também é possível

A cirurgia de gluteoplastia mais popular envolve o transplante de gordura, onde é utilizada a gordura do próprio corpo da paciente para preencher a região do bumbum.

O cirurgião recolhe a gordura das coxas, quadris ou costas por meio da lipoaspiração e, depois, é purificada e tratada para poder ser transferida para a região das nádegas.

Esse tipo de procedimento é indicado para quem quer ter um resultado mais natural, sem a necessidade de utilizar prótese de silicone.

O resultado é uma aparência mais jovem, valorizando a região do bumbum, inclusive na hora de escolher uma roupa.

Outro fator interessante é que a gordura lipoaspirada desaparece do corpo naturalmente, e uma porcentagem da gordura transplantada vai se constituir na nádega de forma natural, deixando assim todo o corpo mais harmonioso.

Outra alternativa para a gluteoplastia é a colocação de implantes de silicone. Os implantes são, por vezes, sugeridos para as mulheres que não têm gordura suficiente para fazer uma transferência.

Você gostaria de deixar seu bumbum um pouco maior e se interessou pelo procedimento de gluteoplastia? Saiba que o primeiro passo é agendar uma consulta com um cirurgião plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Essa é a garantia de ter uma cirurgia mais segura e com os resultados que você deseja.

Gostaria de esclarecer outras dúvidas sobre a cirurgia de gluteoplastia? Entre agora mesmo em contato com a nossa equipe. Se você mora em Minas Gerais e procura um especialista em cirurgia plástica em BH, entre em contato com a nossa equipe e venha conhecer nossa clínica.

Nosso telefone é o (31) 3646-2330, ou se preferir envie um WhatsApp (31) 9960.8282. Estamos localizados na Av. do Contorno, 4747, LifeCenter, Sala 1113 – 30110-090 – Belo Horizonte.

Aproveite para baixar gratuitamente o e-book que reúne todas as informações sobre a cirurgia gluteoplastia.

 

Related Post

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Converse comigo