Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Cirurgia plástica pós-gravidez

Por: | 5 de setembro de 2014

Para muitas mulheres, ter um filho é uma das experiências mais gratificantes de sua vida. O nascimento de um filho traz alegria, não só para a mãe, mas a todos aqueles ao 

Para contrariar estas mudanças, algumas mulheres optam por tratamentos pós-gravidez para voltar à boa forma. Estes procedimentos são destinados, principalmente, a tratar os efeitos físicos da gravidez indesejada que não podem ser revertidos com a dieta e exercício.seu redor. Algumas mulheres, no entanto, percebem os efeitos que a gravidez tem em seus corpos. O estiramento da pele no abdômen, mamas, coxas e outras áreas do corpo durante a gravidez pode levar à flacidez, estrias e depósitos isolados de gordura.

Sobre a cirurgia plástica

A cirurgia plástica é exclusivamente personalizada de acordo com o seu desejo, o cirurgião plástico irá ajudá-la a selecionar os procedimentos mais adequados para o seu caso, com base em seus objetivos estéticos, orçamento, saúde e cronograma desejado.

Há muitos fatores a considerar antes de realizar uma cirurgia plástica, tais como a sua saúde atual e estilo de vida, as áreas do seu corpo que você deseja alcançar e como a cirurgia pós-gravidez irá interferir na sua vida. Se você perdeu peso com sucesso depois de sua gravidez, mas foi incapaz de eliminar os depósitos persistentes de gordura e flacidez da pele, você é provavelmente uma boa candidata para os procedimentos de cirurgia plástica.

Procedimentos mais comuns após a gravidez

As cirurgias plásticas mais procuradas após a gravidez são: lipoaspiração, prótese de mama e abdominoplastia. A lipoaspiração é feita para remodelar o corpo e eliminar o acúmulo de gordura localizada em determinadas regiões. Já a abdominoplastia é a cirurgia mais procurada pelas mulheres, principalmente, por aquelas foram mamães mais de uma vez. O procedimento remove a gordura e excesso de pele, além de diminuir significativamente as estrias.

Para qualquer cirurgia plástica pós-gravidez, é importante que a paciente converse com o cirurgião sobre a vontade se engravidar de novo. Durante a consulta de avaliação, ela deve contar tudo sobre o seu desejo de ser mãe novamente, porque isso influencia em todo o processo pós-cirúrgico.

Se você teve um filho e deseja voltar à sua boa forma, marque uma consulta com o Dr. Daniel Borges. Durante a consulta você vai tirar todas as suas dúvidas sobre o melhor procedimento para alcançar os seus objetivos estéticos.

Base-do-blog

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Converse comigo