Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Conheça os segredos da ex-BBB Paulinha, que perdeu 38kg

Por: | 3 de Janeiro de 2017

cirurgia plástica

Muito provavelmente você vai lembrar dela enquanto devorava um pacote de pão de forma na madrugada, durante a edição 6º edição do reality show Big Brother Brasil.

Paula Leite, ou Paulinha, ficou conhecida no Brasil todo depois de ter participado do famoso programa.

Na época do Big Brother Brasil Paulinha pesava 97 kg, e não se importava muito com os quilinhos a mais que possuía. Entretanto, depois que ela deixou a casa decidiu ir à luta para perder peso e ganhar saúde.

Hoje, com 38 kg a menos, ela mostra um corpo enxuto, saudável e que tem servido de inspiração para muitas mulheres.

Emagrecer de fato não é uma tarefa fácil, mas Paulinha demonstrou que com muito foco e uma mudança total no estilo de vida, isso pode ser tornar realidade.

Quer saber o que a Paulinha fez para perder peso e ganhar saúde, além de uma autoestima elevada? Confira alguns segredos que a ex-BBB contou em algumas entrevistas que realizou.

Alimentação adequada – Como perder peso de forma saudável

Paulinha disse em diversas entrevistas que tentou várias dietas da moda. Segundo ela, as tentativas foram com dieta líquida, pastosa, sopa e muitas outras que as pessoas indicavam e ela fazia.

Porém, em um determinado momento, ela percebeu que as dietas só funcionavam enquanto ela estava fazendo, depois, quando parava, engordava o triplo. Foi então que a ex-BBB decidiu partir para a reeducação alimentar, mudando seus hábitos alimentares.

A visita a um endocrinologista foi essencial para a dieta da Paulinha ex-bbb, porque foi quando ela descobriu que tinha problemas hormonais que favorecia o fácil ganho de peso. E foi orientada sobre como trabalhar isso.

Exercício físico – Um aliado fundamental na perda de peso

Assim que começou a reeducar a sua alimentação, Paulinha voltou para a academia. E sem dúvida ela fez muito bem, pois sem essa combinação de alimentação saudável com atividade física os resultados se tornam impossíveis.

Ela começou a treinar todos os dias da semana, tirando apenas o domingo para o descanso. Além disso, a ex-BBB afirmou que também corria em praças e caminhava.

Hoje, Paulinha deu uma diminuída na malhação, mas ainda continua frequentando a academia regularmente para manter a boa forma e a saúde. E ela vem conseguindo com muito sucesso.

A sister costuma postar sempre sua alimentação nas redes sociais e sempre responde seus seguidores com o intuito de incentivá-los também.

Cirurgia plástica – Ajuda a melhorar os resultados 

Depois de perder mais de 30 quilos com dieta e vários tipos de exercícios físicos, a ex-BBB decidiu melhorar seu corpo com a ajuda da cirurgia plástica.

É bastante comum, depois de uma considerável perda de peso, o corpo ficar flácido e com pele.

Por isso, Paulinha se submeteu à lipoaspiração e colocou prótese de silicone nos seios. Paulinha fez lipo na região das costas, cintura e barriga.

Segundo ela, a necessidade da cirurgia plástica foi por causa da gordura localizada que não podia ser eliminada com exercício físico. “Fiz a cirurgia para corrigir medidas, não perder peso”, afirmou ela.

Como você pode ver, o caminho para perder peso nem sempre é fácil, mas é possível como Paulinha demonstrou. É preciso muita determinação para conquistar um novo corpo, mas você também pode conseguir!

Se você mora em Minas Gerais e procura um especialista em cirurgia plástica em BH para sanar dúvidas, entre agora mesmo em contato com a nossa equipe.  Venha conhecer nossa clínica!

Nosso telefone é o (31) 3646-2330, ou se preferir envie um WhatsApp (31) 9960.8282. Estamos localizados na Av. do Contorno, 4747, LifeCenter, Sala 1113 – 30110-090 – Belo Horizonte.

Base-do-blog

Related Post

Leave a Reply