BLOG

Conheça um pouco sobre o Dr. Daniel Borges, renomado cirurgião plástico em BH

By: | Tags: , , , | Comments: 0 | julho 20th, 2017

Conhecer bem o seu cirurgião plástico é algo fundamental para que os resultados do procedimento sejam satisfatórios.

Para quem ainda não sabe, o Dr. Daniel Borges é um renomado cirurgião plástico em BH, bastante reconhecido na cidade e regiões do entorno.

Especializado em procedimentos estéticos e reparadores, o Dr. Daniel tem suas certificações pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, como medicina, e residência médica em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Belo Horizonte e em Cirurgia Plástica pela FHEMIG (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais).

Dentre as cirurgias plásticas realizadas pelo Dr. Daniel Borges estão a lipoaspiração, abdominoplastia, transplante capilar, implante de silicone nos seios (mamoplastia de aumento), redução de seios (mamoplastia redutora), otoplastia, rinoplastia, entre outros.

Escolha um médico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Além de toda essa experiência, o Dr. Daniel também é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), único órgão reconhecedor da formação de cirurgiões plásticos no Brasil.

Com sua experiência em diferentes hospitais de renome, como Mater Dei, SOCOR, Vera Cruz, e João XXIII, ele é um cirurgião plástico em BH com muito reconhecimento por parte de seus pacientes, por conta do seu histórico de trabalho de sucesso.

“Para mim, a cirurgia plástica é uma forma de arte precisa, que busca alcançar uma aparência sob medida, não só para os seus desejos físicos, mas também para o seu estilo de vida. Eu me orgulho em alcançar resultados melhores e mais naturais possíveis a cada dia, com uma prioridade de realizar os procedimentos demandando o mínimo de tempo de inatividade possível”, ressalta.

Opinião de paciente sobre o Dr. Daniel Borges

“O Dr. Daniel é extremamente atencioso e competente e fiquei muito feliz com a forma que tudo transcorreu! Recomendo o seu trabalho a todas as mulheres que desejam passar por uma cirurgia plástica”, comenta a paciente Flávia Fernandes, que realizou uma cirurgia de lipoaspiração.

“Me senti orientada e apoiada durante todo o processo. Trata-se de um processo que envolve algumas escolhas. O tamanho, o formato, o tipo de cirurgia, o desejo do paciente, a anatomia do corpo, entre outros. Realizar um desejo estético e de autoestima, com segurança,  é uma tarefa de responsabilidade. Estou muito satisfeita com o resultado”. Lívia Torquetti, implante de silicone.

Tem dúvidas sobre como escolher seu cirurgião plástico?

Em nosso site você encontra diversos materiais gratuitos e que reúnem informações exclusivas para os pacientes que sonham em fazer uma cirurgia plástica.

No e-book que você pode baixar gratuitamente Como escolher seu cirurgião plástico”, você encontrará informações importantes para tomar essa decisão que pode mudar a sua vida.

 Clínica do Dr. Daniel Borges tem excelente infraestrutura

O Dr. Daniel Borges conta com a infraestrutura completa do Hospital Vera Cruz na realização das suas cirurgias plásticas. O hospital conta com um centro cirúrgico com sete salas para cirurgias de grande porte, 24 leitos para UTI, unidades de internação e toda a equipe e laboratórios necessários, tudo para a sua tranquilidade e segurança.

Hospital Lifecenter

O Hospital Lifecenter é um complexo hospitalar com 16,5 mil metros quadrados, planejado para oferecer aos clientes o que há de melhor e mais moderno na área de saúde. Criado em 2002, o hospital contempla centenas de consultórios médicos, amplo estacionamento, laboratórios de análises clínicas, farmácias, lojas de conveniência, lanchonete, caixas eletrônicos, óticas, apart. hotel e um heliponto para urgências médicas. Tudo isso para dar mais comodidade aos pacientes e famílias.

Se você mora em Minas Gerais e procura um especialista em cirurgia plástica em BH para sanar dúvidas sobre a cirurgia, entre agora mesmo em contato com a nossa equipe.  Venha conhecer nossa clínica!

Marque agora uma consulta, pois teremos o maior prazer em recebê-lo e ajudar você a realizar esse sonho.

Nosso telefone é o (31) 3646-2330, ou se preferir envie um WhatsApp (31) 9960.8282. Estamos localizados na Av. do Contorno, 4747, LifeCenter, Sala 1113 – 30110-090 – Belo Horizonte.

 

 

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Quero agendar minha consulta