Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges Plástica

Descubra tudo sobre o preço da cirurgia plástica

Por: | 14 de setembro de 2016

A preocupação com as questões de beleza e estética atingem milhares de pessoas, principalmente no Brasil, onde somos bastante ligados em aparência. No meio disso, surge uma outra questão a respeito do valor das cirurgias plásticas. “Quero fazer um procedimento cirúrgico, mas não tenho dinheiro”.

Esse pensamento acomete a todos que tem o sonho de fazer uma cirurgia estética, porque grande maioria pensa apenas no valor investido. E, assim, de fato vai parecer sempre caro. Mas vamos refletir sobre valor e benefícios.

Preço X autoestima

Um dos motivos que fazem as pessoas desistirem de fazer uma cirurgia plástica é a questão financeira. Ao pensar no valor total estimado, sem ao menos passar por uma consulta médica, muitos se sentem desestimulados e não dão esse primeiro passo.

É na consulta médica que o cirurgião plástico membro da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica irá realizar uma avaliação física completa, indicar o procedimento adequado e, assim, entregar um orçamento para o paciente.

Como cada paciente tem a sua história, seu reportório próprio, aspectos físicos distintos e ainda questões particulares a respeito de seu próprio corpo, o cirurgião plástico precisa seguir a normas do CRM, sendo que uma delas é não passar orçamentos pela internet.

Além de precisar avaliar cada caso em particular, o cirurgião também precisa se atentar aos tipos de tratamentos e procedimentos que determinado paciente vai precisar, porque cada um tem um preço diferente. Sendo assim, além de antiético é inviável falar em valores na internet.

Com base nesses cuidados que são necessários, a questão do preço também se relaciona e nos faz pensar em outra coisa muito importante: a valorização pessoal e a nossa autoestima.

Você já refletiu se há de fato um preço ou valor estimado para ficarmos bem com nós mesmos? Muito provavelmente não existe. Claro, não queremos endossar aqui que toda a felicidade está interligada com a realização de uma cirurgia plástica, nada disso! Mas o que podemos notar nos pacientes que realizam um procedimento estético é a satisfação com os resultados positivos.

A questão do valor de uma cirurgia plástica se torna completamente sem importância quando se tem a autoestima melhorada, poder se sentir bem não tem preço.

Hoje a cirurgia plástica se tornou muito mais acessível a todos, o que não era no passado, possibilitando assim que muitos realizem esse sonho.

Possibilidade de parcelamento

Pode acreditar, realizar uma cirurgia plástica pode ser mais acessível do que você imagina. O primeiro passo é encontrar uma clínica ou um cirurgião plástico que seja membro da Sociedade de Cirurgia Plástica e agendar uma consulta médica.

Em meu consultório realizo diversos tipos de procedimentos, como prótese de silicone, abdominoplastia, lipoaspiração, mamoplastia redutora, gluteoplastia, cirurgia íntima, cirurgia de pálpebra, rinoplastia, mastopexia, transplante capilar, otoplastia, entre outras.

Como falamos anteriormente, cada caso é um caso, cada procedimento tem um preço diferente e o valor só pode ser levantado a partir do momento que o profissional estuda o caso da paciente, entendendo a abordagem que será realizada.

Uma das práticas que aplico em seu consultório médico é que todos os exames pré-operatórios e de risco cirúrgico podem ser realizados pelo plano de saúde, e também podemos parcelar a cirurgia plástica.

Não adie mais esse sonho. Fique bem com você mesma e com a sua autoestima. Se presenteie, pois não há preço em conquistar uma vida mais plena.

Agende agora uma consulta e receba na hora o seu orçamento. Você vai ver como é possível e viável realizar o sonho da cirurgia plástica.

Nosso telefone é o (31) 3646-2330, ou se preferir envie um whatsaap (31) 9960.8282. Estamos localizados na Av. do Contorno, 4747, LifeCenter, Sala 1113 – 30110-090 – Belo Horizonte.

Related Post

Converse comigo