BLOG

É possível associar a lipoaspiração com outras cirurgias?

By: | Tags: , , , , , , , | Comments: 0 | agosto 28th, 2017

A lipoaspiração é um dos procedimentos estéticos mais populares do Brasil e no mundo e há diversos motivos para isso. No entanto, a lipoaspiração não é apenas um procedimento cirúrgico famoso e eficaz, ela também é extremamente versátil e pode ser feita em conjunto com uma série de outras cirurgias plásticas para ajudar você a alcançar todos os seus objetivos estéticos.

Durante a sua primeira consulta com o Dr. Daniel Borges, ele vai analisar todo o seu caso e seus objetivos. Com base nas descobertas, ele irá determinar se é melhor a lipoaspiração sozinha ou em combinação com outros procedimentos para ajudar a alcançar os resultados esperados de forma mais segura e concreta.

Procedimentos que combinam com a lipoaspiração

A lipoaspiração pode ser realizada em conjunto com outros procedimentos de cirurgia plástica, como por exemplo a abdominoplastia, para alcançar resultados mais avançados com a remoção de gordura e remoção de pele da região abdominal.

A cirurgia também é realizada como parte fundamental de outros procedimentos, como a gluteoplastia com enxerto. Neste processo, a gordura é removida a partir de uma determinada região por meio da lipoaspiração e, em seguida, pode ser transferida para a região das nádegas. Você recebe o benefício duplo de um corpo definido e bumbum mais harmônico.

De fato a lipoaspiração pode ser combinada com outros procedimentos estéticos, mas isso vai depender de uma avaliação completa que deve ser feita por um médico certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. É dever de todo cirurgião plástico responder questões e dúvidas dos pacientes na hora da consulta e avaliar se a lipoaspiração pode ser associada a outras cirurgias plásticas com segurança.

Quando eu posso fazer uma lipoaspiração?

Existem algumas regras básicas para todos os procedimentos estéticos. É necessário possuir mais que 18 anos e estar ciente processos que envolvem uma cirurgia para que seu resultado seja seguro. Isso envolve, fazer os exames pré operatórios e seguir as orientações prescritas pelo médico.

Além disso, a lipoaspiração não é indicada para pessoas que apresentam obesidade de nível médio ou alto, pois pode apresentar ricos, mas isso tudo também deve ser avaliado pelo cirurgião plástico.

Gostou de saber mais sobre a lipoaspiração? Basta acessar agora mesmo o site do Dr. Daniel Borges e baixar gratuitamente o material disponível. São diversos E-books que podem te ajudar a entender melhor alguns dos principais procedimentos estéticos como a lipoescultura, lipoaspiração, abdominoplastia e outros. Para mais informações sobre a lipoaspiração em Belo Horizonte, por favor, clique aqui e entre em contato com o Dr. Daniel Borges para agendar a sua consulta.

Além de te explicar tudo sobre a lipoaspiração, esse será o momento de descobrir se pra você é uma boa opção realizar outros procedimentos em conjunto à lipoaspiração.

Basta ligar no número 31 – 3646-2330 ou mandar uma mensagem para o atendimento via WhatsApp no número 31 – 99960-8282. O Dr. Daniel Borges atende no Hospital Life Center, localizado na Avenida do Contorno, número 4747, em dois horários. Das 9h às 12h, e também das 13h30 às 18h.

Acesse também o site e baixe gratuitamente os E-books que podem te ajudar muito a entender mais sobre vários procedimentos estéticos. Não perca mais tempo e venha realizar o procedimento estético dos seus sonhos.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Quero agendar minha consulta