BLOG

Em busca de um Bumbum mais bonito

By: | Tags: , , , , , , | Comments: 0 | setembro 6th, 2017

Aqui no Brasil existem várias coisas que proporcionam prazer e diversão ao nosso povo. Somos um país muito diversificado culturalmente e isso nos traz uma diversidade de costumes muito grandes.

O povo brasileiro gosta de várias coisas e por isso é fácil entrarmos em harmonia diante de vários assuntos. O futebol é o esporte favorito da maioria da população, o arroz com feijão está em todas as mesas e a cerveja é a bebida mais popular do país. Esteticamente, existem também algumas opiniões em comum e não é novidade para ninguém que uma das partes do corpo que mais chama atenção por aqui é o bumbum.

Porém, nem todas as mulheres e homens possuem o bumbum como gostariam de ter.  Muitas pessoas reclamam do formato e do tamanho dos glúteos, já outras sofrem com estrias e marcas causadas pela flacidez na região, além de gorduras indesejadas que muitas vezes não são eliminadas apenas com a prática de exercícios físicos regulares. A medicina estética apresenta alguns procedimentos que podem ser a solução para esses problemas que tanto incomodam a população do Brasil e do mundo.

Mas como posso melhorar a aparência do bumbum?

Mesmo não sendo a cirurgia plástica mais popular, muitas mulheres têm procurado o processo de Gluteoplastia para melhorar os contornos do corpo e principalmente o do bumbum. A prótese implantada nos glúteos é geralmente procurada por quem tem  nádegas pequenas. Muitos pacientes que passaram pelo processo de emagrecimento também procuram a cirurgia, devido à redução de tamanho e volume do local e também pela flacidez.

As próteses de silicone usadas em cirurgias nos glúteos são muito parecidas com as usadas nos seios. Ambas são compostas de um envelope de silicone reforçado e seguro, preenchido com gel, também de silicone. Ao contrário do que muitas pessoas dizem, essas próteses não oferecem nenhum risco à saúde e ao sangue. Isso é um mito que se tornou obsoleto, pois foi desmitificado por vários médicos e estudos ao redor do mundo.

Para o implante nos glúteos, a prótese é mais resistente, afinal de contas, a região está mais sujeita a traumas, pois é comprimida com frequência e está envolvida em diversos movimentos do corpo, como sentar e deitar, por exemplo. Essas são ações que sobrecarregam um pouco a região dos glúteos, pois o peso do corpo se concentra na região. Formas e tamanhos também variam e isso deverá ser avaliado pelo seu cirurgião.

As próteses de silicone possuem diferentes texturas, comprimento, largura e altura, e determinam o contorno final dos glúteos no resultado da cirurgia. Isso deve ser conversado e verificado com o seu cirurgião antes da cirurgia, para que não haja nenhum imprevisto depois do procedimento.

O processo cirúrgico de lipoescultura também é indicado para pessoas que não conseguem eliminar o excesso de gordura em áreas localizadas, como barriga e coxas, e proporcionar um melhor contorno em outras regiões, como pernas e glúteos, corrigindo as imperfeições. A cirurgia retira gorduras localizadas em áreas específicas do corpo esculpindo o corpo em pequenas áreas. O objetivo é remover o excesso de gordura e injetá-la em outra região, preenchendo algumas áreas, criando assim algumas curvas mais bonitas no corpo.

Muitas pessoas tem medo de se submeter a alguns procedimentos cirúrgicos e se arrepender disso após verem o resultado final, mas escolhendo um profissional capacitado e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica você pode ficar confiante com o resultado que obterá.

Nós podemos te ajudar a conquistar o tão sonhado ‘’bumbum brasileiro‘’. Acesse agora mesmo o nosso site e descubra mais sobre os vários procedimentos que você pode realizar para se sentir mais confiante.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Quero agendar minha consulta