BLOG

Gluteoplastia: conheça a cirurgia plástica para o bumbum

By: | Tags: , , , , , , , | Comments: 0 | outubro 8th, 2017

O povo brasileiro têm uma preferência grande e evidente por algumas partes do corpo, e não é novidade para ninguém que muitas pessoas prezam, principalmente, pela beleza do bumbum. Os exercícios físicos podem ajudar muito na busca por um bumbum mais bonito e firme, mas muitas vezes eles não são o suficiente para garantir isso.

Na busca por um bumbum mais bonito e atraente, muitas pessoas recorrem aos procedimentos estéticos e próteses de silicone. Sabia que existe uma cirurgia que pode resolver o problema relacionado à aparência do bumbum?

A gluteoplastia, também conhecida como plástica do bumbum, é uma cirurgia plástica que, como o próprio nome sugere, serve para remodelar os glúteos acabando com a flacidez e estrias, deixando-o firme e levantado. O nome, na verdade, não se refere a uma cirurgia em específico, mas sim a todos os procedimentos que têm o objetivo de remodelar o bumbum.

Preço da gluteoplastia

O valor da cirurgia varia muito entre os pacientes, pois é necessário saber quais procedimentos serão combinados com a gluteoplastia e qual o tamanho do bumbum no resultado final. Isso deve ser conversado com o seu cirurgião plástico antes da realização do procedimento. Em hipótese alguma se deve fazer este procedimento com alguém que não possui os estudos necessários para exercer esta função, pois as consequências poderão ser graves e irreversíveis.

Cirurgias plásticas mexem com a saúde do corpo e exigem muito estudo e técnica para serem realizadas. Exija sempre explicações coerentes e detalhadas do cirurgião plástico da sua escolha e confira se ele é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Quais procedimentos podem ser combinados com a gluteoplastia?

Como citamos anteriormente, a gluteoplastia abrange todas as cirurgias que são feitas com o propósito de refazer e melhorar a forma dos glúteos. Um exemplo de procedimento que pode Sr combinado com a gluteoplastia é a lipoenxertia (também conhecida como lipoescultura).

Este método consiste em retirar gordura de alguma parte do corpo, através do procedimento de lipoaspiração, e reaproveitá-la para ser colocada na região dos glúteos, deixando-os maiores, mais curvilíneos e bonitos.

Também, em alguns caos, é indicado colocar o chamado implante glúteo, ou gluteoplastia de aumento, que consiste em utilizar próteses de silicone para o aumento do volume da região. Estas próteses possuem tamanhos e formas variadas, mas elas podem ser de três tipos diferentes: as redondas, que servem para aumentar o volume na parte de cima do bumbum; as ovais, que servem para dar um aumento na região lateral das nádegas e curvar o quadril; as de quartzo, recomendas para pessoas mais altas que possuem a região dos glúteos longa.

Resultados da Gluteoplastia (Cirurgia do Bumbum)

Quando feita com um médico responsável e eficiente, e se todas as recomendações forem seguidas à risca, os resultados são muito positivos.

Dicas para o pós operatório

O local da incisão deve ter uma limpeza criteriosa, pois, como é uma região próxima ao ânus, os riscos de infecções aumentam. A pessoa operada deve dormir de barriga para baixo por um tempo. Também é necessário utilizar remédios para controlar a dor, embora o inchaço possa durar um bom tempo, depois de alguns dias de procedimento a paciente já pode voltar a sua rotina normal.

Então, siga todas as dicas do médico e você conquistará o bumbum tão sonhado de forma definitiva com a gluteoplastia.

Não perca tempo e venha deixar o seu corpo mais bonito. Agende agora mesmo a sua consulta de avaliação pelo telefone (31)3646-2300 ou pelo WhatsApp (31) 99660-8282. Gostou da ideia? Você pode conhecer sobre o nosso trabalho visitando o meu site. Você também pode baixar gratuitamente o E-Book sobre a gluteoplastia e ter todos os detalhes sobre o tema.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Quero agendar minha consulta