BLOG

Implante de Mamas para elevar a autoestima

By: | Tags: , , , , , | Comments: 0 | janeiro 16th, 2017

São muitas as mulheres que desejam fazer uma cirurgia plástica de mamas, seja para aumentar o tamanho, ou até mesmo para remodelar e deixar os seios mais simétricos. Sem dúvida, o implante de mamas representa o sonho de consumo de milhares de mulheres que objetivam ter seios mais bonitos, maiores, mais firmes e mais sensuais.

Nem todas as mulheres se sentem confortáveis com seios pequenos, e recorrem à cirurgia plástica para resolver essa questão e, assim, levantar a autoestima.

Isso é normal, uma vez que é bastante comum essa preocupação do sexo feminino com as questões de beleza de um modo geral. Não importa a idade, todas sempre querem mudar e melhorar algo em sua aparência.

No caso do implante de silicone nos seios, hoje se tornou mais fácil realizar a cirurgia, uma vez que muitos especialistas e clínicas facilitam o parcelamento, ajudando assim muitas mulheres a realizarem esse sonho.

Se você é uma dessas mulheres que pensam em fazer implantes de mamas para elevar a autoestima, pode dar o primeiro pontapé agendando uma consulta médica.

Assim, o cirurgião plástico irá fazer uma avaliação física completa, pedir os exames laboratoriais e ainda vocês poderão conversar sobre o tamanho da prótese, assim como tirar dúvidas.

Como escolher a prótese de silicone?

As próteses de silicone são compostas por substâncias quimicamente inertes, inodoras, insípidas e incolores, bastantes resistentes aos fatores externos, como água, calor ou agentes oxidantes.

Existem diversos tipos, tamanhos e modelos de próteses de silicone, colaborando assim para que todas as mulheres possam escolher de acordo com seus objetivos e expectativas em relação à cirurgia.

Aproveite para conferir um outro artigo onde abordo como escolher a prótese de silicone

É importante ressaltar que os preços das próteses podem variar conforme a clínica escolhida para fazer a cirurgia plástica, assim como muda de acordo com o médico e o tamanho das próteses.

O mais indicado para qualquer pessoa que queira fazer alguma intervenção cirúrgica é procurar uma clínica séria, com profissionais de sua confiança para que não haja nenhum tipo de problema. Verifique sempre se o cirurgião plástico faz parte da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica, assim você tem mais segurança e certeza de que está sob os cuidados de um profissional capacitado.

Pós-procedimento de implante de mamas

Depois da cirurgia, a paciente deverá manter o repouso na primeira semana para que não haja nenhum tipo de complicação no local onde foi feita a incisão, assim como rompimento de pontos.

Lembre-se que os exercícios físicos mais intensos devem ser evitados por pelo menos quatro semanas. No entanto, o ideal é aguardar pelo menos 60 dias para voltar à prática normal de atividade física.

Há casos em que o procedimento de drenagem linfática é recomendado na região operada, uma vez que é natural o acúmulo de líquido. Dessa forma, durante a visita de retorno, dias após a cirurgia o médico irá avaliar a necessidade do procedimento.

Não adie mais o seu sonho de colocar silicone nos seios! Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe e agende uma consulta.

Nosso telefone é o (31) 3646-2330, ou se preferir envie um WhatsApp (31) 9960.8282. Estamos localizados na Av. do Contorno, 4747, LifeCenter, Sala 1113 – 30110-090 – Belo Horizonte.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Quero agendar minha consulta