BLOG

Laser é o método mais moderno e eficiente de depilação

By: | Tags: | Comments: 0 | setembro 19th, 2014

Cansada de se depilar com cera, pinça ou lâmina de barbear?  Talvez seja a hora de começar a pensar sobre a depilação a laser! A depilação a laser é um dos métodos de tratamento corporal mais populares, e o mais eficiente para eliminar os pelos indesejados, tanto para homens e mulheres.  O tratamento consiste no uso de energia de luz que penetra no folículo capilar, destruindo o fio pela raiz, o que impede que ele cresça novamente.

Principais benefícios da depilação a laser

A depilação a laser fornece uma variedade de benefícios, que vão além de reduzir permanentemente os pelos.  Os principais são:

  1. 1.  A depilação a laser é um tratamento eficaz para os pelos encravados

Pelos encravados são fios que enrolam em volta na pele em vez de crescerem de maneira normal. Eles normalmente produzem uma pele levantada, avermelhada e que se parece com uma espinha. Com a depilação a laser, você não precisa se preocupar com os pelos encravados.

  1. 2.  A depilação a laser economiza tempo e dinheiro

A depilação a laser é uma das maneiras mais eficientes para remover pelos indesejáveis.  Você economiza tempo por não ter de aplicar cera, raspar com lâmina ou depilar com pinça, e você economiza dinheiro por não ter que comprar aparelhos e produtos para se depilar.

  1. 3.  A depilação a laser já percorreu um longo caminho de evolução

A depilação a laser pode ser um pouco desconfortável, mas com as novas tecnologias avançadas, o desconforto é mínimo e temporário.  Além disso, os resultados são incomparáveis a qualquer outro tipo de depilação.

Agende sua depilação a laser tratamento

Se você quer saber mais sobre como funciona a depilação a laser, marque uma consulta com o Dr. Daniel Borges e tire todas as suas dúvidas. Durante a consulta, você receberá informações sobre valores, cuidados e preparação para o procedimento. Será um grande prazer atender você!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Quero agendar minha consulta