Alexa
CONTATO: (31) 3586-2246 | WHATSAPP: (31) 98113.7721
Dr Daniel Borges
curriculo-cirurgiao

O currículo do cirurgião

Por: | 7 de maio de 2012

Com os avanços da ciência e da tecnologia, a cirurgia plástica permite correções e moldes com cicatrizes cada vez menos visíveis. Um fator essencial para garantir que as técnicas aplicadas tenham sucesso é quem vai aplica-las, a escolha de um bom cirurgião é fundamental. Confira então algumas dicas para não errar na escolha.

curriculo-cirurgiao

  • Nome do Cirurgião (Reconhecimento): Não escolha um nome por acaso, busque informações com amigas ou parentas que já fizeram uma cirurgia estética. Se informe sobre o atendimento pré e pós-operatório, confira o resultado.
  • Certificação SBPC: Confira se o médico tem especialização em cirurgia plástica e está ligado à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC).
  • Congressista e Palestrante: Informe-se sobre a participação do médico em congressos e palestras, verifique se ele tem publicações.
  • Hospitais Credenciados: Verifique se o cirurgião é credenciado nos bons hospitais da cidade, ainda que ele tenha clínica própria e centro cirúrgico.
  • Alerta a anúncios: Tenha cuidado com anúncios sensacionalistas que oferecem resultados fantásticos e grandes promessas. Segundo o Dr. Luiz Carlos Garcia, Presidente da SBPC, os bons especialistas não precisas utilizar desses artifícios e zelam pela ética profissional.

Por fim, marque a cirurgia com o profissional que tenha obtido melhores referências e que tenha estabelecido uma relação de confiança e segurança. A decisão final sempre é sua, esteja ciente da sua escolha para alcançar resultados satisfatórios condizentes a sua expectativa. O currículo do cirurgião faz diferença na escolha, pois quando falamos do seu corpo falamos da sua saúde.

Confira o currículo do Dr. Daniel, que realiza cirurgia plástica em BH.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Converse comigo