Alexa
CONTATO: (31)3646.2330 | WHATSAPP: (31) 9960.8282
Dr Daniel Borges

Quando é hora de optar por uma cirurgia plástica?

Por: | 25 de abril de 2016

Você anda insatisfeita com o seu corpo? Gostaria de mudar alguma coisa e não sabe muito bem o que fazer? Saiba que essa insatisfação é normal e acomete grande parte de mulheres, que estão sempre buscando se sentirem mais bonitas. Nessa onda, as diversas opções de cirurgia plástica e a procura por fazê-las cresceu muito.

Está pensando quando é hora e optar por uma cirurgia plástica? Então leia este artigo, onde daremos algumas dicas!

Comece a procurar agora mesmo, perto de você se existe alguma mulher que esteja plenamente satisfeita com o seu corpo. Difícil, não? Toda essa insatisfação, quando exagerada, pode ser de fato preocupante, pois mexe diretamente com a autoestima da mulher e, muitas vezes, pode causar sérios problemas de emocionais.

Isso porque diariamente somos bombardeados com informações midiáticas a respeito do tão procurado corpo perfeito. Se ele existe ou não, essa questão talvez nunca seja respondida, tendo em vista que se trata de algo totalmente subjetivo.

Mas afinal, quando é hora e optar por uma cirurgia plástica?

Atualmente as diversas opções de cirurgia plástica estão cada vez mais comuns, com as facilidades que as clínicas passaram a oferecer aos pacientes. Lipoaspiração, Mamoplastia, Rinoplastia, Abdominoplastia, entre muitas outras opções de cirurgia plástica.

É quase certo dizer que para toda insatisfação existe determinado tipo de alternativa para corrigir e outras opções de cirurgia plástica. Sendo assim, o momento certo de fazer irá depender do seu real desejo e do quanto  você está insatisfeita e querendo mudar.

Pense, pesquise e tire todas as dúvidas

Com tantas opções de cirurgia plástica, clínicas e médicos, é preciso pesquisar muito para que você se sinta segura com a decisão de operar e com o profissional de sua escolha. O primeiro passo é verificar as clínicas de sua cidade, faça uma visita, converse com os especialistas e tire todas as dúvidas, pois só você conseguirá determinar qual é o momento certo para fazer uma cirurgia plástica.

Apesar de atualmente os procedimentos estarem cada vez mais seguros entre as diversas opções de cirurgia plástica, é preciso compreender que toda intervenção cirúrgica apresenta risco.

Insatisfação X Decisão

Fazer ou não uma cirurgia plástica depende muito da sua decisão em mudar alguma parte do corpo. É claro que melhorar algo em nós, seja internamente ou algo externo é sempre bom. Se você está de fato muito incomodada com alguma parte do seu corpo e possui o planejamento financeiro necessário para uma cirurgia plástica, por que não fazer?

Independentemente de sua opção por um procedimento cirúrgico, é primordial que as mulheres se valorizem, pois é somente a aceitação de si mesma poderá te dar tranquilidade e autoestima em seu dia a dia.

Capa-Facebook

Converse comigo