BLOG

Contorno corporal da região glútea com a gluteoplastia

By: | Tags: , , , , , , , , , | Comments: 0 | janeiro 8th, 2018

Não é segredo pra ninguém que todo brasileiro valoriza bastante um corpo saudável e bem definido. Principalmente quando o assunto é bumbum, são muitas as mulheres que passam horas e horas na academia para deixá-lo durinho e arrebitado.

Uma alternativa para conquistar o resultado de forma mais rápida está na cirurgia de gluteoplastia, que cresce cada vez mais no Brasil.

O contorno corporal da região glútea é um procedimento que remodela e aumenta a área do bumbum, proporcionando um perfil mais arredondado e firme.

Nos últimos dez anos, este procedimento se tornou cada vez mais popular em todo o mundo, uma vez que o bumbum bem torneado tem sido visto como um símbolo de feminilidade e sensualidade. Os métodos mais frequentes para ampliar e remodelar a região são os implantes de silicone.

Em quais situações deveria considerar o procedimento de gluteoplastia?

Você não se sente confortável com o tamanho do seu bumbum e do contorno corporal da região?

Você pensa o tempo todo em como suas roupas ficariam melhores com uma aparência e formato mais equilibrado no bumbum?

Você nota que seu bumbum é muito pequeno para o seu biótipo?

O seu bumbum é plano ou apresenta formato quadrado, e você gostaria de mais curvas e uma aparência mais jovem?

A perda de peso ou o processo de envelhecimento deixou seu bumbum flácido?

As roupas e trajes de banho não se encaixam corretamente em seu corpo?

Então você pode considerar a realização de uma gluteoplastia.

O que é o aumento do bumbum?

Os implantes de silicone para nádegas, mais conhecidos como gluteoplastia, resume-se na colocação de próteses através de uma incisão abaixo do músculo glúteo máximo.

O procedimento é realizado sob anestesia geral, e tem um tempo cirúrgico de aproximadamente duas horas. A paciente deve permanecer internada por 24 horas. O tempo de recuperação é de cerca de 2 semanas e você deve usar uma roupa cirúrgica por um período de 1 mês.

Conheça alguns famosos que realizaram a gluteoplastia

  • Bárbara Evans
  • Valesca Popozuda
  • Mulher Filé
  • Gretchen
  • Ana Maria Braga
  • Nick Minaj

Procedimentos relacionados

Geralmente, algumas mulheres que sonham aumentar o tamanho do bumbum também consideram fazer uma cirurgia de abdominoplastia, um lifting de coxa, uma lipoaspiração ou uma mamoplastia de aumento.

Neste caso, não há contraindicações para realizar esses procedimentos em conjunto com a gluteoplastia, basta conversar com o cirurgião plástico para ver quais os melhores procedimentos para você.

Inclusive, na hora de escolher o seu médico, se certifique que o mesmo seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Essa é a melhor maneira de você se sentir segura em realizar uma cirurgia, protegendo assim a sua saúde e bem-estar físico.

 Benefícios da gluteoplastia

– Roupas, calças, shorts e biquíni com um caimento muito melhor em seu corpo

– Seu corpo vai parecer mais bem torneado e proporcional

– Bumbum mais firmes, mais redondo e arrebitado, criando uma aparência mais jovem e curvilínea

Eu sou uma boa candidata para realizar a gluteoplastia?

A seguir estão algumas razões comuns que você deve considerar na hora de fazer uma gluteoplastia.

Como falamos anteriormente, se o seu bumbum é muito pequeno para o seu biótipo, e você deseja ter uma aparência mais equilibrada, pode começar agendando primeiramente uma consulta para que o cirurgião faça uma avaliação.

Casos como perda de peso ou até mesmo processo natural de envelhecimento, também podem ser resolvidos através da gluteoplastia. Sendo assim, se você não está satisfeita, seja qual for o motivo, você é uma boa candidata para a gluteoplastia.

Qualquer pessoa pode fazer a cirurgia de aumento do bumbum ou gluteoplastia, desde que esteja em bom estado geral de saúde, tem uma atitude positiva e expectativas realistas quanto ao seu corpo.

Gostaria de esclarecer outras dúvidas sobre a gluteoplastia?  Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe e agende uma consulta.

Nosso telefone é o (31) 3646-2330, ou se preferir envie um WhatsApp (31) 9960.8282. Estamos localizados na Av. do Contorno, 4747, LifeCenter, Sala 1113 – 30110-090 – Belo Horizonte.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Quero agendar minha consulta